LARGOS DIAS TÉM 100 ANOS

LARGOS DIAS TÉM 100 ANOS

Editorial:
IDEIAS & RUMOS
Materia
FÚTBOL PORTUGUÉS: HISTORIA, BIOGRAFÍAS
ISBN:
978-972-99405-0-7
Páginas:
252
27,15 €
IVA incluido

Obra de cariz autobiográfico centra-se fundamentalmente nos 42 anos que o Autor leva já de dirigismo desportivo, sempre ao serviço do Futebol Clube do Porto. Escrita em tom irónico, por vezes até, mordaz, espelha a personalidade única de Jorge Nuno Pinto da Costa. Odiado por uns, idolatrados por outros, a verdade é que a figura marcante do Autor não deixa ninguém indiferente.
O Ex-Primeiro-Ministro Prof. Aníbal Cavaco Silva, referiu-se-lhe afirmando que "(...) O País devia ser gerido à imagem do Futebol Clube do Porto."
O Dr. Mário Soares, Ex-Presidente da República, elogiosamente disse que Jorge Nuno Pinto da Costa "Prestigiou de uma forma ímpar o Desporto Português no mundo que ganhou o direito ao nosso muito apreço e admiração".
Recentemente o Presidente da UEFA Lenardh Joanssen referiu-se-lhe, sem meias palavras, como fazendo parte do restrito número dos grandes construtores de impérios. Vale a pena ler esta obra e, sobretudo, meditar sobre ela: trata-se de um manual de bem saber dirigir....

Artículos relacionados