OS MANDAMENTOS DE JESUS. TÁCTICA, HISTÓRIAS E METODOLOGIA DO HOMEN QUE RESSUSCITOU O 3º ANEL

OS MANDAMENTOS DE JESUS. TÁCTICA, HISTÓRIAS E METODOLOGIA DO HOMEN QUE RESSUSCITOU O 3º ANEL

Editorial:
ZEBRA
Materia
FÚTBOL PORTUGUÉS: HISTORIA, BIOGRAFÍAS
ISBN:
978-989-8391-00-1
Páginas:
165
14,20 €
IVA incluido

orge Jesus é o 41º treinador da história do Sport Lisboa e Benfica, e foi a aposta de Luís Filipe Vieira e Rui Costa para, em 2009/10, devolver o clube da Luz aos seus tempos de glória.

Passados apenas 8 meses da sua chegada ao Benfica, Jorge Jesus conquistou os exigentes adeptos encarnados e colocou o Benfica a jogar um futebol que encanta o País e o Mundo. Goleadas atrás de goleadas, exibições de sonho, vitórias que devolvem, finalmente, o clube da águia ao seu verdadeiro lugar de destaque no futebol nacional e europeu.

Mas afinal, quem é este treinador português que, em tão pouco tempo, logrou alcançar no Benfica aquilo em que muitos outros técnicos, bem mais conceituados, falharam redondamente nos últimos 20 anos?

Os Mandamentos de Jesus é uma obra biográfica de grande fôlego, uma investigação jornalística que nos leva numa viagem pela vida do actual treinador de um dos maiores clubes do Mundo, a viver o melhor momento desportivo das últimas duas décadas.

Das suas origens como um de três filhos de uma família humilde da Amadora, ao início da sua carreira como jogador profissional de futebol no Sporting, passando pela sua vasta carreira como treinador e pelas inúmeras polémicas em que se viu envolvido com colegas de profissão, este livro dá a conhecer, pela primeira vez, o verdadeiro Jorge Jesus, o homem por trás do técnico que ressuscitou o Terceiro Anel. Pelo meio, vamos descobrir todos os seus segredos tácticos, as suas fórmulas de sucesso e a metodologia de treino que lhe permite extrair muito mais rendimento dos jogadores que tem à sua disposição.

Uma obra de referência não só para todos os benfiquistas, mas também para todos os amantes do desporto-rei.

Artículos relacionados